Ao ser solicitada pela 2ª CIPM, de São José do Belmonte, sobre um possível suicídio, uma equipe do GATI foi acionada e ao chegar ao local, um matagal entre as Vilas Açudinho e Delmiro, encontraram o agricultor Iaman Rodrigues da Silva, de 22 anos, com um tiro na fronte.
Naquela localidade também se encontrava o senhor Francisco de Assis Siqueira, cunhado da vítima, que apresentou-se comunicando que estava acompanhado da vítima, apenas os dois, atravessando o referido matagal, fazendo o sentido Vila Açudinho/Vila Delmiro, quando repentinamente a vítima sacou a arma da cintura e falou “comigo é assim”, momento em que efetuou um disparo contra a própria cabeça e faleceu no local.
Afirmou ainda, o senhor Francisco, que em momentos antes do fato, escutou seu cunhado falar para uma pessoa desconhecida que estava devendo dez mil reais e que estava muito preocupado, porque poderia até pagar com a vida. Ainda segundo o senhor Francisco, a vítima era usuária de drogas.
Até a manhã desta terça-feira o corpo ainda se encontrava no necrotério da Unidade de Saúde Municipal, porque, segundo informações, a viatura do IML não se locomove à noite.
MAIS FOTOS:
Do Portal Belmonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário